Porque inconformada…

Resolvi fazer um blog pra expressar meus pensamentos (e de outros autores também), meu inconformismo por viver em um mundo podre, que jaz no maligno, onde a corrupção corre solta e onde não há impunidade.
Penso que serei uma eterna inconformada. Espero ser! Não quero me conformar com as coisas ruins deste mundo, achar tudo normal, viver a minha vida apenas sem me preocupar com o que acontece à minha volta.  Não quero banalizar o sacrifício que meu Jesus fez por mim na cruz.
Neste blog falarei muito sobre meus pensamentos cristãos. Sou cristã, amo minha igreja, mas sei que ela não é perfeita. Isso me surpreende? Isso abala minha fé? Deixarei de trabalhar pro reino? Absolutamente não! A própria Bíblia alerta sobre esse tipo de gente: O JOIO. Muito parecido com o trigo, que está ali junto, parecendo trigo, mas não é.
Não espero que este blog faça a diferença no mundo, pois quem tem que lutar pra fazer a diferença sou eu mesma com minhas ações. Porém, pra mim é um bom desabafo.

Sobre ainconformada

Cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Vida Cristã. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

