O que é o amor?

Quando duas pessoas se casam, automaticamente começam vir as tempestades. Erroneamente pessoas dizem que o primeiro ano de casamento é uma lua de mel. Para alguns, creio que é o pior ano, pois ainda estão se adaptando. São duas criações diferentes que se juntam para dividir o mesmo teto. E depois, com o passar dos anos, aparecem outras tempestades.

E é nesse ponto, que há pessoas que simplesmente dizem: o amor acabou e desistem. Mas quando você se casa, o amor não é mais um sentimento, o amor é uma decisão.

Se você assitir este vídeo, eu não preciso dizer mais nada. Apenas reforçar: Se você se comprometeu a nunca partir, feche a porta atrás de você. O amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele…

Sobre ainconformada

Uma cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Vida Cristã. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O que é o amor?

  1. Inconformada II disse:

    ” o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele”… “o casamento é uma decisão que fazemos de fechar a porta e jogar a chave fora…” “e se quisermos sair, que Deus guarde a porta”… a maior prova de fogo é a separação… só dor, decepção, lágrimas e sentimento de derrota e, às vezes, muita raiva por não ter conseguido fazer dar certo… raiva de ver que o outro está superando, que está com alguém… e você alí, miserável, querendo que o tempo volte e desejando que pudesse pular em frente à porta e não ter deixado ninguém sair… um sentimento de miséria e pena de si mesmo, raiva por não ser a pessoa que o outro quer… raiva porque você acorda todos os dias sabendo que uma história com anos de construção ruiu como um castelo de areia e se deita à noite vazio de si mesmo porque metade se foi… Deus nos guarde a porta! Deus nos guarde a porta! Deus nos guarde a porta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s