Quero ajudar!

Não esperava que este blog fosse tão visitado quando o fiz. Era mais um lugar para meus desabafos em relação ao que penso. Vejo que muitos entram aqui através do Google e muitas vezes através de alguma pergunta, ou seja, em busca de uma resposta para os dilemas da vida.

Sempre tive o desejo de ajudar as pessoas e estou vendo este blog como ferramenta para isso. Portanto, quero me colocar a disposição para ajudar você aconselhando biblicamente, seja qual for o assunto. Tenho amigos pastores, psicólogos, missionários, etc, e se eu mesma não tiver uma resposta para o seu problema ou dúvida, buscarei ajuda, mas responderei o mais rápido possível.

Você pode entrar em contato comigo através deste blog, deixando algum comentário ou através do email ainconformada@hotmail.com .Você não precisa de identificar se não quiser, pois o meu intuito é apenas ajudar.

Deus abençoe a todos!

Sobre ainconformada

Cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Você precisa de ajuda?. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

