Custe o Que Custar…

Não sei quanto a você, mas decidi que, custe o que custar, serei feliz até que Jesus venha me buscar. Já vivi cinco décadas e gastei boa parte da minha vida sentindo-me miserável. Não pretendo gastar o resto dos meus anos sentindo-me assim. Se você está como eu estava, dependendo de todos para se manter “bem”, será miserável assim como eu era. Mas, se você firmar-se na Rocha, descobrirá que Jesus é inabalável. Ele não oscila!

Pessoas que não conhecem Jesus vão de um lugar de dificuldade a outro. Elas têm um lugar de dificuldades à sua frente e outro por trás. Mas quando nós, Seu povo, estamos nessa posição, temos um lugar de dificuldades atrás de nós e Jesus, a Rocha, à nossa frente. Quando as dificuldades estão diante de nós, Jesus está ao nosso redor! Somos os únicos que, possivelmente, podemos estar entre a Rocha e a pedra(dificuldades)!

Sim, é maravilhoso estar na Rocha! Tudo o mais é inseguro. O dicionário Webster descreve insegurança como instabilidade, incerteza.Quando você pensa sobre isso observa que uma pessoa insegura é também instável e incerta. A definição também diz que insegurança significa falta de confiança, indecisão, vacilação e debilidade. Você já se sentiu assim? Sua vida não precisa continuar desse jeito!

Romanos 8.35-37 diz: Quem nos separará do amor de Cristo? Será sofrimento, aflição e tubulação? Ou calamidade e angústia? Ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito, por sua causa nós somos entregues à morte todos os dias: somos considerados e contados como ovelhas para o matadouro.Contudo, em meio a todas essas coisas, somos mais do que vencedor e se ganhamos uma vitória incomparável através daquele que nos amou.

Você é mais do que vencedor quando alguém o maltrata e não aprecia seu valor ou dignidade! Você pode ter um problema, desde que o problema não o tenha; você é mais do que vencedor. Você ganhou uma vitória incomparável. Como? Através daquele que nos amou (versículo37)! Esta é a sua vitória, o amor de Deus: Porque eu estou persuadido,sem dúvida alguma (estou convicto), de que nem a morte, nem a vida,nem os anjos, nem os principados, nem as coisas iminentes, indesejáveis e ameaçadoras, nem as coisas por vir, nem os poderes, nem a altura,nem a profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, será capaz de separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor (Romanos 8.38-39). Não importa o que venha contra nós, não vamos nos separar do amor de Deus.

Extraido do Livro – A Raiz da Rejeição de Joyce Meyer

Sobre ainconformada

Cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Vida Cristã. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

