Não me alugo para o dia dos namorados

Sobre ainconformada

Cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Versículos Ilustrados. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Não me alugo para o dia dos namorados

  1. DÉBORA disse:

    AMEI SEU SITE MEXEU MUITO COMIGO POSTEI ALGUMAS DESSA FOTOS NO MEU FACE E COLOQUEI SEU ENDEREÇO PARA Q MEUS AMIGOS VEJAM OS OUTROS ASSUNTOS

  2. ainconformada disse:

    Que bom! Deus abençoe!

  3. Joao Roccella disse:

    Inconformada, realmente me custa acreditar que alguém tenha levado a sério essa “placa”, que foi amplamente divulgada na internet pelas redes sociais. Eu também sou cristão mas nem por isso perco meu senso de humor, é apenas uma brincadeira pra zoar o dia dos namorados. Não tem nada a ver com religião, ok?
    Há coisas realmente graves no mundo pra ficarmos inconformados, ao contrário de uma simples chacota provavelmente criada por alguém solteiro que queria tirar uma onda da data comemorativa.
    Um abraço e tudo de bom!

  4. ainconformada disse:

    Há coisas muito mais importantes escritas aqui nesse blog as quais eu não me conformo, será que vc leu?

Deixe um comentário

