Você gostaria de levar outra vida?

As vezes a gente se imagina vivendo uma outra vida, fazendo o que a gente gosta, imaginando como é boa a vida de quem faz o que você gostaria de fazer. Poucos tem a “sorte” de fazer o que realmente sonhou. Eu gostaria de ser cantora gospel, pois o que mais gosto de fazer ou a atividade que mais me dá prazer é cantar, louvar o meu Deus. Bom, eu sou afinada, mas não tenho voz pra ser cantora profissional, talvez como back, talvez nem isso…  A vida me levou pra outro rumo. A vida ou Deus? A verdade é que Deus sabe o que faz.  Só Deus conhece o futuro e é capaz de saber o que aconteceria com você, se fizesse o que quer.
Você poderia fazer o que gosta e ter uma família arruinada. Você poderia fazer o que gosta e perder sua saúde.  Você poderia fazer o que gosta e ser frustrado de outra forma (por não ter um marido, não ter dinheiro, etc, etc).
Eu não vivo da música como gostaria, por outro lado sou feliz em todas as outras áreas.
A vida dos outros às vezes parece o paraíso, mas aqui na terra, todos nós de alguma forma seremos frustrados. Sempre teremos alguma aflição.  Sim o crente tem problemas e não tem a vida perfeita, mas tem a vantagem de saber que isto aqui é passageiro e que pode contar com a ajuda do Espírito Santo nas tribulações.
Porém, acima de tudo, devemos ser gratos pela vida que temos, tendo em mente que Deus conhece o futuro e sabe o que é melhor pra nós, onde nós devemos estar e o porquê (de alguma forma fazemos diferença, ou deveríamos fazer, onde estamos).
Afinal, o que são 70 ou 80 anos (alguns mais outros menos) comparado à eternidade?
Lá estaremos na presença do Pai. Lá não haverá pecado.
Somente lá seremos completos e satisfeitos. Falta pouco…!

Sobre ainconformada

Cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Vida Cristã. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

