Este é o meu lugar?

SWU, Rock in Rio, baladas, bailes, etc. Bom tem muito jovem crente participando desse tipo de evento e achando normal. Não escondem mais, colocam suas fotos no facebook.
Ok, não acho que seja pecaaaado ir a um lugar desses, porém o que rola nesses lugares? Drogas, sexo, bebida, dança sensual, paquera e por último, curtição da música e diversão.
A é questão é que além do mal testemunho e escândalo para alguns (queira ou não, o mundo está de olho nas atitudes dos cristãos e eles mesmos não acham que esses tipos de lugares e hábitos condizem com o que pregamos), não é um ambiente saudável para um jovem cristão. Você pode dizer: mas eu vou lá e não bebo (pode até ser), não danço (duvido- e o problema da dança é a sensualidade, o que mais tem nesses lugares, difícil é não olhar pra mocinhas de saia curta dançando), só vou lá pra me divertir e paquerar. Bom, se divertir pode até ser, já paquerar neste ambiente é saudável? Não! Embora tenha muitos jovens crentes namorando não crentes a Bíblia diz que trevas e luz não se misturam (II Coríntios 6:14,15).
Concluindo, eu não julgo a salvação dos jovens cristãos que freqüentam esses lugares, mas acho que falta maturidade, ou intimidade com Deus, para saber que este tipo de ambiente não é o ideal.
Quando você está conectado com Deus o tempo todo em sua vida, quando você se alimenta da Palavra, está conectado em oração, o Espírito incomoda e mostra o que fazer.  E muitas vezes por mais que você não veja problema nenhum em freqüentar esse tipo de lugar, não fará por não querer escandalizar alguém.

Sobre ainconformada

Cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Vida Cristã. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Este é o meu lugar?

  1. Palavras disse:

    Concordo.

Deixe um comentário

