O perdão e amor de Deus são sublimes!

Eu nasci num lar cristão. Meus pais sempre me educaram muito bem na Palavra, e eu sempre entendi o que ela significava desde pequena. Não me lembro de um dia específico de conversão, tudo aquilo que meus pais me ensinaram era muito verdadeiro pra mim, eu realmente cria que Jesus era o meu Salvador, a Palavra estava enraizada no meu coração desde que eu me lembre.
Isso não impediu que eu deixasse de cometer erros. Quando o diabo vê alguém com potencial pra trabalhar na obra de Deus, ele tenta essa pessoa ao máximo até que ela caia, e longe de querer me achar “a espiritual”, mas eu queria servir a Deus, eu amava a Deus, e sentia o amor de Deus por mim e mesmo assim, eu caí várias vezes.
Foi numa dessas quedas porém, que eu tive a minha experiência com Deus. Foi quando eu o vi face a face, me restaurando e perdoando. Perdoando alguém que não merecia nada.
Eu levei tempo para entender que tinha tido a maior e melhor experiência com Deus, através de uma falha minha. Eu não me perdoava. Passei anos pedindo perdão a Deus simplesmente TODOS os dias, até que enfim eu entendi, Ele nem se lembrava mais do meu pecado.
Há alguns anos eu me sinto perdoada. Embora eu nunca vá esquecer o erro que cometi, e isso me cause uma dor tão grande, pois não posso mudar o passado, eu consigo me sentir perdoada e feliz.
Há dias, como hoje, que me sinto mais sensível ao meu relacionamento com Deus. Eu sinto tanta gratidão, é como se eu O sentisse aqui do meu lado (é claro que Ele está comigo o tempo todo), mas nestes momentos eu chego a chorar com a emoção de senti-lO comigo, como que fisicamente, é algo sublime. Neste momentos, eu oro em voz alta, eu canto, eu O exalto.
É como se quando o diabo tentasse me lembrar do meu passado, Deus na mesma hora falasse: Filha, eu te amo e não me lembro mais o que aconteceu. Meu filho já levou sobre Si o seu pecado.

Você errou, mas verdadeiramente se arrependeu e deixou seu pecado de lado? Não está tentando justificar o seu erro, mas sente vergonha do ocorrido e já pediu perdão a Deus?
Então eu oro pra que você consiga sentir esse mesmo amor que eu sinto vindo de Deus por mim. O perdão vindo de Deus, pois Ele te ama tanto quanto me ama.

Que você tenha a sua experiência com Deus, pois é algo realmente sobrenatural!

Sobre ainconformada

Cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Vida Cristã. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

