Mais bastidores e Menos palco!

  • De tempos em tempos o Espírito Santo martela alguma coisa em minha mente, alguma frase que não sai da minha cabeça. E eu sei que é Deus trabalhando em minha vida, me moldando.
    Algumas das frases: “Saia da sua zona de conforto”, “A sua atitude em relação ao mal que te fazem é o que importa”, “trabalhe pensando no Reino”, “Fuja dos fofoqueiros”, etc. E ultimamente, a frase que tem martelado minha mente é “Mais bastidores e menos palco”.
    Deus tem me levado a querer trabalhar mais, mas sem aparecer. O que é um título? Nada. É claro q precisamos de uma hierarquia pra que as coisas funcionem, mas qdo deixamos que um título ou um cargo suba a nossa cabeça, a falta de humildade já estará presente, a falta de visão de trabalhar pelo Reino. O “eu” começa a aparecer e o centro deixa de ser Cristo. Pra minha vida quero buscar ser aquela que não aparece. As vezes vou acabar aparecendo, é inevitável, mas que isso não segue meus olhos ao ponto de não ver ninguém além de mim e do meu ministério.

Sobre ainconformada

Cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Vida Cristã. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

