Legado

“Você sabe que foi bem sucedido quando você é um missionário e o seu filho se torna missionário.”

Ouvi esta frase de um pregador essa semana. E é verdade. Não que seja errado meu filho escolher uma outra profissão,  mas se ele se tornar um missionário é porque nós conseguimos passar os valores que gostaríamos e mostrar pra ele o que realmente importa nesta vida. Mostrar que ser um missionário não é uma carga pesada e sim uma vida abençoada. Não é viver como mendigo, mas recebendo o melhor de Deus a cada dia. É cumprir a ordem de Cristo.
Meu filho foi consagrado ao Senhor desde o meu ventre e eu não teria alegria maior na minha vida, do que vê-lo um homem temente a Deus e fazendo a obra missionária, seja na profissão que ele escolher.
A minha oração é pra que meu filho seja um missionário ou um sustentador, que segura as cordas e faça diferença neste mundo.
Ele pode vir a tomar outras decisões. Mas a minha oração vai ser sempre essa.

Foi pra isso que nascemos, foi pra isso que ele nasceu.

Sobre ainconformada

Cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Vida Cristã. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

