Você ama missões?

Tenho reparado que grande parte das pessoas que mais amam missões dentro da igreja, são aquelas que se converteram depois, que eram de outras religiões, e não aquelas que cresceram dentro da igreja. Por que? Porque elas tem uma visão mais real da importância de levar o evangelho, pois elas receberam isso de alguém um dia. Diferente de quem cresceu na igreja e se converteu lá dentro mesmo. Então, eu fico pensando, que eu devo ensinar o meu filho que crescerá dentro da igreja a amar missões. Levá-lo em viagens missionárias, incentivá-lo a ofertar para os missionários, orar por eles. Assim ele crescerá amando missões, e quem sabe um dia se torne um missionário, ou um grande sustentador.

Sobre ainconformada

Cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Você ama missões?

  1. Polyana disse:

    Olá, gostei desse post sobre missões, coisa rara nos dia de hoje! Sou uma das poucas que cresceram na igreja e foram ensinadas a amar missões, e tenho me preparado para ir a Espanha, em um projeto missionário de 2 anos. Quando li o título do post, cliquei logo(rsrsrs)

  2. ainconformada disse:

    Que legal Polyana! Que Deus te abençoe e te use na Espanha!

Deixe um comentário

