“Dar e dar-se-vos-á”

“Dar e dar-se-vos-á”. Lucas 6:38
Há muito tempo tenho pensado sobre isso.
Hoje em dia existe muitos grupos e sites de vendas de itens usados. Inclusive o Marketing Place.
Acho que as pessoas estão perdendo um pouco o bom senso e colocando tudo pra vender, até mesmo coisas que não deveriam nem ser doadas, deveriam ir pro lixo.
Tem coisas que colocamos pra vender que de fato acho que ajuda o próximo, que pagaria muito mais caro por um item que as vezes está novo e nunca foi usado ou foi pouco usado. Eu já comprei coisas ótimas nesses sites e que me ajudaram a economizar muito. Também já vendi itens praticamente novos, por exemplo, um sapato que comprei, tentei usar, machucou o pé e coloquei pra vender pra poder comprar outro. Não acho errado. Porém, as vezes, como disse acima, a gente acaba perdendo um pouco o bom senso. Falo de mim mesma. A gente começa a querer vender tudo e esquece que podemos abençoar outras pessoas doando também.
De uns tempos pra cá eu tenho tentado me policiar e dar mais do que vender. E eu tenho provado o versículo que coloquei acima, que quanto mais eu dou, mais eu recebo.
Eu não estou julgando ninguém, de modo algum, cada um sabe o que deve ou não vender. Muitas vezes a pessoa está desempregada e são essas coisas que irão ajudá-la nesse período. Mas acho que a gente tem que ter sempre em mente que quanto mais a gente dá, mais a gente recebe.

Sobre ainconformada

Uma cristã inconformada com este mundo.
Esse post foi publicado em Vida Cristã e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s